sábado, 13 de março de 2010

Para provar que nem tudo são lágrimas pretas...

(o post mais sem noção)

Eu sempre soube que o colégio me fazia mal, mas não tinha noção do quanto até começar a faculdade.
 Que diferença absurda acordar de manhã sabendo que vou simplesmente aprender o que gosto. Eu acordo feliz! Isso porque eu tenho aula no SÁBADO DE MANHÃ. Eu acordo feliz! Percorro o caminho feliz e fico feliz durante as aulas.

 Eu ri quando soube que o carinha da outra sala não gosta de mim porque na primeira aula eu disse "odeio adolescentes." Sem um pingo de irritação, nojo ou preocupação.
 Eu faço o dever de casa! Eu dou risada e me divirto durante as aulas!

 Coisas improváveis, coisas improváveis...

Mas, calma, caros leitores. A que vos fala jamais abandonará os posts depressivos. Afinal, eu ainda tenho todo o resto da minha rotinha, que não se resume à faculdade. Conseguem me imaginar fazendo poesias coloridas? NEVER!
 É como aquela música... Todo mundo só lembra e repete a mesma frase "é melhor ser alegre que ser triste" e simplesmente ignora a "para fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza" e essa sim, amigos, é a minha parte favorita da música que eu nem gosto. Porque ela é puramente verdadeira. (Mesmo que não se esteja fazendo um samba, e sim poesias)

 Além de tudo isso, ainda há o bônus: um novo jeito de aprender, criado pelo meu amigo Daniel. Caso você esteja do lado pink da força, e esteja com problemas para entender regras gramaticais em inglês, ele te ajuda.

vejamos alguns exemplos tirados da aula de hoje:

5- It’s good to run. Running is good.


Arraza substantivando o verbo, ou seja deu a loka virou sujeito faz a bonita e coloca “ing” no final.


7-I work as waiter. I work like a dog.
Essa pirikita é um pouco mais complicada, então para de graça e presta atenção.



8- the waiter was obligated to apologize to my parent for being so rude with him.
Sorry but that pussy again is “apologize” that need have “to” and “for”.. my ass honey :P


(e o professor não entendeu o porque de eu estar rindo alto no meio da aula...)

2 comentários:

  1. hauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauha euri

    ResponderExcluir
  2. Amicaaaa!
    Estava toda feliz no começo do post...até vc começar a falar das coisas tristes!
    PQP Ana!
    Po eu queria ver vc escrevendo poemas felizes, queria mesmo! =)
    Venha para o lado pink da força vc tbm!
    ;*

    ResponderExcluir

diga o que pensa