sábado, 20 de março de 2010

Pensando sériamente

Após mais uma das tantas vezes acessando meu blog e vendo a chuva de "0 comentários" começo a me questionar sobre meu objetivo e sobre se devo continuar aqui.

 Eu escrevo para desabafar, contos, romances, crônicas, poemas. Ou escrevo para tentar mudar o pensamento da sociedade, que seria o caso de meus artigos (que passei a publicar nos outro blog, Alfinetes e Penas, depois que o site Sombrias Escrituras, onde era colunista, passou por reformulações).

 Sempre escrevi para desabafar, me ajuda a viver e respirar melhor. Mas, se ninguém está interessado em minhas reflexões, o que eu realmente estou fazendo aqui?
 Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma pessoa que clama por popularidade. O que eu faço aqui posso, da mesma maneira, fazer em um caderno, em  meu quarto, sem precisar expor na internet para que qualquer um veja.

 Comunico que estou pensando sériamente em deletar meus blogs.

2 comentários:

  1. se a srta largar isso aqui eu te puxo pelo pescoço e te jogo numa vala u.u

    nada mais a declarar u.u

    ResponderExcluir
  2. Amo a pessoa acima pela sua honestidade sauhsuahsuahsuhas
    Taaaaaum exagerada você neam? Só porque os seus amigos estão em tempo de faculdade e nem conhecem mais o que é um computador, não precisa deleta nd! Deixa ai pelo menos!
    Hã!

    ResponderExcluir

diga o que pensa