sábado, 28 de maio de 2011

Demoro-me

 Demoro-me a aparecer pois o cansaço me leva a hesitar. Minha mente que funciona initerruptamente e não me permite respirar.
 O cansaço de escrever sempre as mesmas palavras, sem jamais receber alívio ou resposta. Cá estou eu caindo novamente. Gritando o silêncio, pedindo por socorro.

 Deveis estar cansado também de ler sempre as mesmas agonias. E o mais breve sinal de mudança se apaga na aparição que se segue. Este ciclo repetitívo e imutável me leva à insanidade, cada vez mais real, por isso fujo. Fujo até mesmo do alívio supostamente trazido pelo ato de vomitar toda a dor em palavras. Pois cada palavra se torna uma prova concreta de minha doença, uma prova de que não há o que se possa fazer. Estarei voltando aqui em minha fuga do mesmo velho monstro, que cresce e cresce e jamais some.

 O cansaço é grande de mais até mesmo para o pedido de socorro.

 E diante de cada luta que se prova inútil, a vontade de deitar-se dentro de mim e perecer cresce...

2 comentários:

  1. Novamente suas palavras me encantam... Sua forma de escrever é belíssima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ana Luiza! Suas palavras possuem uma carga expressiva que faz com eu sinta sua própria agonia. Eu resolvi não mais fugir do monstro que me persegue, resolvi abraçá-lo, e por essa razão é que escrevo. Parabéns!
    Obrigado por seguir meu blog.A partir de agora te seguirei também.

    ResponderExcluir

diga o que pensa